Páginas

19 julho, 2012

"Oi, meu problema é que eu sou um gay afetado, tenho trejeidos e tal, o tipico viado de festa pop. Por ser assim, logo me sinto atraído por homens mais viris, com pegada mais masculina, PORÉM eu não gosto de ser passivo. Não gosto de dar minha bunda pra ninguém comer. Sei lá, não é do meu feitio, eu gosto de ser ativo e sofro preconceito porque todo mundo diz que as afetadas tem que ser passivas, e nenhum homem que eu pego quer dar pra mim. Não sei como agir."
Julhinho



Julhinho querido, vamos por partes. Desde quando ser um gay afetado é problema? Reveja seu conceito de problema que a coisa vai ficar muito mais simples. Outra coisa, por mais que todos os homens mais másculos pareçam ser ativos, eu te garanto que tem muitos por aí que curtem mesmo é dar. Tudo é questão de procurar e de ter paciência, mesmo que isso seja a ultima coisa que a gente tem na hora que bate a vontade de trepar. Mas ninguém nunca disse que a vida e dar a bunda eram coisas fáceis, né? E esse lance de que as "afetadas" são passivas é uma coisa que eu não consigo compreender. Afetação em nada tem a ver com preferência sexual e as pessoas parecem ter uma dificuldade imensa de compreender isso. Tanto boy magia por aí que ninguém nem diz que é gay, mas que ama morder uma fronha que vou te contar. Gato, você é ativo? Seja ativo e só vá pra cama com quem topar dar a bunda pra você. Não tem muito mistério não, é mais simples do que você pode imaginar. E também não tem muita coisa lá que você possa fazer, a não ser procurar mais e melhor. Boa sorte na buca do seu boy másculo passivo, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário